menu

Notícias

Vice-presidente e secretária-geral adjunta são escolhidas pelo Conselho Seccional
Vice-presidente e secretária-geral adjunta são escolhidas pelo Conselho Seccional

A atual secretária-geral adjunta da OAB-ES, Simone Silveira, foi escolhida por unanimidade pelos conselheiros da Ordem, em reunião nessa quarta (02), para assumir a vice-presidência da OAB-ES, após o afastamento temporário da vice Nara Borgo, empossada como secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania na prefeitura de Vitória.

Para assumir o cargo de secretária-geral adjunta o Conselho Seccional também decidiu por unanimidade pelo nome da conselheira Érica Ferreira Neves.  

Diante da nomeação por unanimidade a vice-presidente Simone Silveira afirmou:

"Sinto-me inegavelmente honrada pela deferência da Diretoria e do Conselho na minha indicação para assumir a Vice-Presidência desta OAB.

Agora soma-se a nós na Diretoria a Conselheira Erica Neves, excelente colega que conosco já ajudava a pensar e a agir como Conselheira Seccional.

Minhas expectativas são de muito trabalho. Não posso esquecer de abraçar os Presidentes e Diretorias das Subseções, que sempre me acolheram de braços abertos e com quem os vínculos com a Seccional são grandes. 

Realmente vejo nessa gestão algo muito especial, pois conseguimos desenvolver esse trabalho coletivo e unido. Nosso objetivo comum é servir a combativa advocacia nessa luta diária em busca do melhor direito. Também é levar melhores condições ao interior do Estado.

E nesses propósitos estamos todos firmes e unidos. Uma palavra também aos nossos colaboradores, pois vem se revelando parceiros em nossas orientações e na nossa luta. O que posso mais dizer?  De mim, sempre empenho e dedicação. Promessa de "ação" e de "boa-fé".

Que o grupo conte sempre comigo. E que caminhemos sempre juntos em prol dos interesses comuns da classe. Certamente que ocupar um espaço deixado pela amiga e grande profissional Nara Borgo é um desafio enorme. Vamos em frente."

A sceretária-geral adjunta Érica Neves ressaltou: 

"É uma honra ser depósitária de confiança desta gestão, do Conselho e, em especial, do presidente Homero, por quem tenho muita admiração. Espero ajudar ainda mais a advocacia do noso Estado."