menu

Notícias

OAB-ES se reúne com novo presidente do Banestes e debate vantagens para advocacia
OAB-ES se reúne com novo presidente do Banestes e debate vantagens para advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), representada pela secretária-geral adjunta, Erica Neves, e pelo diretor-tesoureiro, Giulio Imbroisi, se reuniu na tarde desta terça-feira (16) com o novo presidente do Banestes, Michel Sarkis, para ratificar a parceria e criar novas vantagens para a advocacia em produtos e serviços.

“Ano passado nós assinamos um acordo de cooperação com o banco e hoje toda a movimentação financeira e administração dos recursos da Ordem é feita através do Banestes. A reunião teve como um dos objetivos o estreitamento dessa parceria e serviu também para nós, da diretoria, conhecermos pessoalmente o dr. Michel Sarkis", disse a diretor-tesoureiro,  Giulio Imbroisi. 

O acordo entre o banco e a Ordem existe há um ano e meio e visa beneficiar os 19 mil advogados e advogadas com inscrições ativas na OAB-ES. E de acordo com o diretor-tesoureiro os advogados terão boas vantagens este ano. 

“Ficou definido por meio desse convênio de cooperação que nós iremos, juntamente com o banco, oferecer novos serviços e produtos específicos para a advocacia com descontos e benefícios reais ao advogado e advogada. Será criado um grupo de trabalho entre membros do banco e da diretoria em que esses produtos serão idealizados especificamente para atender as necessidades da advocacia. Isso em breve será divulgado pela Ordem. Esse grupo de trabalho será coordenado pela secretária-geral adjunta, Erica Neves”. 

Michel Sarkis, empossado presidente do Banestes há cerca de três meses, se mostrou satisfeito com a parceria e disposto a inovar em vantagens aos advogados inscritos na Ordem: “Vamos fazer uma revisão das nossas linhas de crédito para fazermos uma oferta de serviços melhor, tanto em linhas de crédito quanto em pacotes de serviços. E também fazer uma revisão ampla do que já temos a oferecer para a OAB-ES e ver o que podemos adicionar ao que já é oferecido de condição especial".