menu

Notícias

CEAIC faz balanço de atividades realizadas e começa planejamento de 2018
CEAIC faz balanço de atividades realizadas e começa planejamento de 2018

A Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (CEAIC) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), se reuniu nessa quinta-feira (09), para fazer um balanço das atividades realizadas em 2017 e planejar os eventos de 2018.

Presidente da Comissão, Natálya Assunção avalia as ações de 2017 de forma positiva. Para 2018, a expectativa é seguir trabalhando para a inserção da advocacia no mercado de trabalho. 

De acordo com o secretário-geral adjunto da CEAIC, Elcio Cardozo Miguel, um novo encontro será realizado em dezembro para finalizar a avaliação das atividades a aperfeiçoar o planejamento.

“Falamos muito dos nossos principais eventos: o Encontro Estadual da Jovem Advocacia, que teve 350 participantes, e os Cursos de Iniciação, com 15 edições até agora e ainda faremos mais duas em dezembro. Ao todo capacitamos quase 650 jovens advogados. Já iniciamos os debates sobre como melhorar o curso em 2018”, declarou.

A secretária-geral adjunta Erica Neves também participou da reunião e, na oportunidade, convidou os advogados e advogadas em início de carreira para contribuir com sugestões e indicações de futuros convênios que possam ser firmados entre a Ordem e instituições ou empresas.