menu

Notícias

Abertura de curso em Cariacica tem sucesso de público
Abertura de curso em Cariacica tem sucesso de público

Com o tema “Princípios da Cooperação no Novo CPC”, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA), abriu o curso “Aspectos Polêmicos do Novo CPC” na noite dessa quarta-feira (21), na faculdade Multivix, em Cariacica. As atividades seguem até esta quinta (22).

A palestra foi proferida pelo diretor da ESA/OAB-ES, Rodrigo Mazzei. O evento contou ainda com a participação da secretária-geral ajunta da Ordem, Erica Neves, do presidente da Subseção de Cariacica, Aloísio Lira, da conselheira da Subseção, Kelly Andrade, além do coordenador do curso de Direito da Multivix, Heleno Florindo.

Representando a diretoria da Ordem, Erica Neves disse que outros cursos serão levados para Cariacica. “O trabalho da ESA é primordial na formação de qualquer profissional. É só entrar no site que vocês verão a quantidade de cursos oferecidos. Somos modelo para muitos Estados do país. A ESA é um braço importante da OAB-ES totalmente acessível. Está dentro da nossa casa”, destacou.

Já o presidente da Subseção, Aloísio Lira agradeceu pela realização do mesmo e parabenizou a diretoria da OAB-ES e a ESA.

Diretor da ESA, Rodrigo Mazzei declarou que tem como um dos objetivos aproximar a escola de Cariacica, enquanto o coordenador do curso de Direito da Multivix reforçou que as portas estão abertas para a OAB-ES. “Essas ações são importantes. A ESA é quem leva as discussões para os advogados. Acompanha os cursos em Belo Horizonte e continuo aqui. A qualidade é ótima”, disse Heleno Florindo.

Após a palestra do dr. Rodrigo Mazzei, a assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), Marcela Câmara, falou com os presentes sobre "Recursos no Novo CPC".